6 anos do Ativar Sentidos - Expansão da consciência.

Hoje quero parabenizar o Ativar Sentidos pelo seu sexto aniversário. São 6 anos de expansão dos nossos e dos seus sentidos: tato, paladar, olfato, visão, audição e meu preferido, o 6º sentido. Não sei ao certo o que esse numeral simboliza, mas a minha inspiração quase sempre nasce da ativação do sexto sentido, categoria na qual sou mais assídua. Me esforço para expressar meus outros sentidos, mas confesso que essa minha percepção extrassensorial é facilmente ativada. Mas antes de assoprar as velas, quero falar um pouco mais desses 6 anos.

Dentre os sites de entretenimento que encontram-se disponíveis no mundo virtual, o Ativar Sentidos se destaca por propagar uma energia positiva e reflexiva que vai além da informação. Por isso tenho um carinho muito especial pelo AS, que foi o primeiro lugar onde tive a oportunidade de expressar minhas opiniões a respeito de algo, mas nunca a respeito de alguém, além de mim mesma. Aqui tenho a liberdade de poetizar do jeito que mais gosto.

Esses dias meus olhos tem estado um pouco marejados, o nível de ansiedade aumentou, a felicidade multiplicou, em minha mente circula mil lembranças de artigos, poemas, crônicas, todas as palavras que escrevi durante esse tempo veio à tona. Tudo que aqui releio, só consigo enxergar motivos para me orgulhar. Deve ter algo a ver com a emoção deste mês de aniversário e com o fato de eu ter tido alguns dos melhores momentos da minha vida compartilhados em forma de poesia. De qualquer maneira, quaisquer que sejam os motivos, a minha energia está aqui vibrando sentimentos inquestionáveis.

Escrevo pra revelar a poesia escondida na minha essência intensa e misteriosa. Escrevo pra mergulhar cada vez mais fundo em mim. Escrevo sobre sentimentos que me devoram aqui dentro. E pedem pra sair. Escrevo. Que as minhas palavras despertem a sua coragem de amar e viver plenamente. Escrevo pra que a minha energia encontre a sua. Pra despertar, pra dissipar, convergir nosso campo vibracional. Porque, simplesmente, escrever me faz chegar mais perto de vocês, da alma de cada um. Sinta toda essa energia que vem de dentro do peito e do pensamento de cada colaborador (aqui denominado ativadores). E, eu desejo que essa energia permaneça sempre crescendo, espalhando boas vibrações, compartilhando conteúdo e percorrendo cada parte do seu corpo.

Agora que já fiz o meu pedido, podemos todos juntos assoprar as velas!