Compartilhe

Tudo começou com um sonho. Hoje, olho para trás e vejo o caminho que percorremos até aqui. Um bonito caminho inspirando pessoas dos mais diversos pensamentos, das mais variadas formas de agir, seja com expansividade ou introspecção, somos fruto da união. Formamos amigos, muito mais do que apenas colaboradores (aos quais apelidei carinhosamente de Ativadores). Todos foram importantes no suporte a este projeto chamado Ativar Sentidos.

Saímos de um quartinho em Salvador – Bahia, para ganhar a grande rede mundial de computadores. Durante estes 7 anos de atividade pensei em parar algumas vezes, mas aí uma garota chamada Gabriela me estendeu a mão e juntos seguimos. Quando não tínhamos nada que falasse diretamente ao coração surgiu uma garota chamada Laila e nos abraçou. E quando precisávamos falar “bah guri”, encontramos gauchas como a Mariah e a Luh, que nos completaram. Devagarinho começamos a trafegar de norte a sul do Brasil, encontrando pessoas que deram sua contribuição especial, como a Sara, Ana Amélia, Elvis, Frida, Brisa, Angela, Bruno, Elis, Larissa e tantos outros de vários lugares.

De repente, fomos parar em Portugal, através das lindas palavras da Ana Luísa, nossa amiga lusitana. Não dá pra negar que esse sonho tornou-se realidade e se uniu a vários sonhos espalhados por aí. E foi através das palavras de tanta gente bacana que crescemos e evoluímos ao longo de todo esse tempo.

Gratidão, senhoras e senhores… GRATIDÃO!

A você que ajudou a construir nossas bases. A você que aprecia uma boa leitura. A você que continua lapidando nosso cristal. A todos vocês, meu muito obrigado!

Hoje completamos 7 anos de vida e desejamos mais.

Essa história ainda não acabou!

Compartilhe
AnteriorComidas que você não sabia que eram chinesas
PróximoA Torre Negra
Cadeirante, cidadão, designer gráfico, apaixonado por projetos de sustentabilidade e tudo que diz respeito a preservação da natureza. Fundador do site Ativar Sentidos e idealizador do projeto social Natal Solidário. Atualmente, segue viajando no mundo das palavras.
  • Laila Guedes

    Muita honra e gratidão de participar de projeto tão bacana! O AS continua guardado em meu coração com muito carinho, e com muita saudades tambem. Obrigada Ed!

    • Você também deixou mta saudade, e será sempre lembrada pelo seu belo trabalho, amizade, apoio e companheirismo. Desejo tudo de melhor pra vc, Laila. Grande abraço!