Início ATIVIDADES Natal Solidário 2012

Natal Solidário 2012

140
Compartilhe

Olá amigos, estamos anunciando o início de mais um Natal Solidário. Esse é um pequeno projeto de doação de alimentos que o Edvando Junior começou há 5 anos. Junto com a ajuda de amigos, ele consegue despertar o espírito solidário naqueles que participam desta iniciativa ano a ano.

Cartaz do Natal Solidário 2012
Cartaz de Divulgação do Natal Solidário 2012.

Edvando sempre teve vontade de participar ou desenvolver algum trabalho/ação social, mas não sabia por onde começar. Até que em agosto de 2008, ele teve um grave problema respiratório e precisou ser internado numa UTI, onde ficou por quase 3 meses. Quando regressou ao lar, decidiu que não poderia continuar de braços cruzados sem fazer nada para ajudar as pessoas. Foi assim que nasceu o Esquadrão da Paz, uma espécie de projeto social. De certo que era apenas um esquadrão de um homem só, mas aos poucos, isso vem mudando…

Ao longo desses 5 anos, o Natal Solidário é realizado. Apesar de ser uma pequena ação, ela contamina positivamente as pessoas participantes e beneficia crianças, jovens e idosos nesta época do ano. Levando um pouco de alegria aqueles que mais precisam.

Até o dia 23 de dezembro, serão arrecadados alimentos não perecíveis, fraldas infantis, produtos de higiene pessoal, e também notas fiscais. Esse ano, as doações serão encaminhadas para o Hospital Martagão Gesteira, uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes na Bahia. Parte das doações serão revertidas para um rapaz que é portador da síndrome de Guillain-Barré e está precisando de ajuda. Mas atenção, por enquanto só para Salvador/BA e região. Quem for de outros estados e quiser ajudar, pode acessar o site do Martagão e obter informações sobre outros tipos de doações. Participe desta corrente do bem!

Clique aqui, e saiba como tudo começou. Leia também o texto de agradecimento as pessoas que sempre participam desta iniciativa. Qualquer dúvida, envie email para: edvandojr@ativarsentidos.com.br