Compartilhe

Em nosso 5º ano de atividade, chegou a hora de nos aventurar no mundo do audiovisual. Para isso, criamos um canal de vídeos no Youtube e estamos lançando o projeto ativa.me, onde iremos trabalhar com temáticas variadas para mexer com todos os seus sentidos. Queremos despertá-los, aguçá-los, ativá-los de uma forma diferenciada, tocando desde a percepção do medo até as mais belas e instigantes sensações.

A ideia aqui é extrair o máximo dos cinco sentidos – a visão, audição, olfato, paladar e tato – com ativações audiovisuais para o alimento do corpo, da alma e da mente. Para capitanear esse novo projeto, convocamos a querida Laila Guedes (nossa parceira de muitas colaborações textuais e que agora também vai se aventurar conosco em vídeo) e Elis Sales (outra querida que também já deu o ar de sua graça por aqui, e pelo jeito, veio pra ficar).

Esse é o ponto inicial para o ATIVA.ME e outros projetos futuros. Se liga no Teaser e aguarde as cenas dos próximos capítulos…

Compartilhe
Anterior20 anos sem os Mamonas Assassinas
PróximoO Quarto de Jack consagra Brie Larson

Cadeirante, cidadão, designer gráfico, apaixonado por projetos de sustentabilidade e tudo que diz respeito a preservação da natureza. Fundador do site Ativar Sentidos e idealizador do projeto social Natal Solidário. Atualmente, segue viajando no mundo das palavras.