Início AUDIÇÃO Amo Noite e Dia

Amo Noite e Dia

210
Compartilhe

Diretamente de Itumbiara, interior de Goiás para todo Brasil. A dupla Jorge e Mateus, com apenas cinco anos de carreira vem emplacando um sucesso atrás do outro. Representantes do Sertanejo Universitário ou Pop Sertanejo, eles definitivamente se consagram como uma das duplas mais talentosas da música sertaneja.

HISTÓRIA: Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro CD e DVD produzido por uma gravadora, a Universal Music: Jorge & Mateus – Ao Vivo em Goiânia. Esse álbum possui sucessos como “Pode Chorar”, canção premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil e ainda a música “De Tanto Te Querer” que foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.

Em 2009, é lançado o segundo CD e DVD da dupla, intitulado O Mundo é Tão Pequeno, pela Universal. Destaque para as canções “Mistérios” e “Voa Beija-flor”, que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.

No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo Twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada “Amo Noite e Dia”.

Em Agosto de 2010 lançou o novo álbum Aí Já Era, com músicas que logo se tornaram sucesso como “Mil Anos” e “Chove”, além de incluírem as canções “Tempo ao Tempo” e “Amo Noite e Dia.” Esse novo trabalho é assinado pelo excelente produtor Dudu Borges.

Site oficial: www.jorgeemateusoficial.com.br

Para marcar os 5 anos de carreira a dupla presenteia seus fãs com seu mais novo DVD – Jorge e Mateus em Casa, gravado num show magistral para 50 mil pessoas, em sua cidade natal Itumbiara no dia 11 de Outubro de 2010. O repertório vem com músicas inéditas do novo CD lançado em Agosto.

Referências: Blognejo, Wikipédia.

———————————————————————————————————————


Para o exercício da audição:
Fiquem com um trecho do show que abalou as estruturas da cidade de Itumbiara e a música “Amo Noite e Dia”, que passou semanas em 1º lugar nas paradas de todo o Brasil.


Jorge e Mateus – Amo Noite e Dia
(Composição: Humberto Teixeira)

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu
Teu jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais….

Iê, Iê, Iê…

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo
Amo Noite e Dia….