Início AUDIÇÃO Festival de Inverno Bahia 2011

Festival de Inverno Bahia 2011

68
Compartilhe

Desde 2005, mais de 130 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram mais de 400 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas participaram do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró, a Megatenda eletrônica e espaço gourmet.

Este ano o Festival de Inverno Bahia, acontece entre os dias 19 e 21 de Agosto, em Vitória da Conquista – BA. No Palco Principal do evento, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, apresentam-se Simone Sampaio, Vanessa da Mata e Jota Quest na sexta-feira dia 19. Jau, Ana Carolina e Nando Reis no sábado, dia 20.08 e Cidade Negra, Frejat e Victor e Leo, no domingo dia 21.08.

Festival de Inverno Bahia 2011

A Megatenda brindará o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e contará com os melhores DJs nacionais. Já o Barracão do Forró traz grandes nomes da autêntica música nordestina. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurantes exclusivos. O espaço gourmet conta diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional.

“Além de trazer grandes atrações musicais para Vitória da Conquista, trabalhamos para mostrar ao público do Festival o que a cidade oferece de melhor. A culinária regional é bastante rica, por isso o espaço gourmet é mais uma estratégia que enriquece o conceito do evento”, diz Bernardo Araújo, diretor de entretenimento da iContent.

O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

Fonte: www.ibahia.com/festivaldeinverno