Início AUDIÇÃO Festival SWU 2011

Festival SWU 2011

65

Vem ai mais uma edição do Festival SWU (Starts With You – Começa Com Você), que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade de Paulínia, a 120 quilômetros de São Paulo. Reunindo um line up com cerca de 70 atrações nacionais e internacionais.

Festival SWU 2011
Material de divulgação do Festival SWU 2011.

O Festival contará com a presença de artistas e bandas consagradas. No dia 12, teremos Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dogg, SOJA e os brasileiros Marcelo D2 e Emicida (nos Palcos Principais: Energia & Consciência). Dia 13, as atrações confirmadas são Duran Duran, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Lynyrd Skynyrd, a banda brasileira Ultraje a Rigor e o cantor Zé Ramalho (Palcos Energia & Consciência). No mesmo dia, ainda tem o grupo Playing For Change, a banda curitibana Sabonetes e os paulistas do Apolonio (Palco New Stage). O dia 14 é dedicado ao rock, e traz atrações como: Faith No More, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth e os brasileiros do Raimundos (Palcos Energia & Consciência). Nos palcos alternativos, destaque para banda Simple Plan e o brasileiro Gui Boratto.

Os palcos Energia e Consciência são exatamente um de frente para o outro, a programação é alternada e um show só começa quando o próximo termina. A tenda eletrônica Heineken Greenspace fica a cerca de 350 m dos palcos principais, e o Palco New Stage estará na lateral dos palcos principais. A área total é de 1.700.000 m2 no Parque Brasil 500, em Paulínia, onde o idealizador do evento, Eduardo Fischer, comparou ao Coachella, nos Estados Unidos.

O movimento começou com a Gincana Impacto Zero e mini fóruns em universidades. Nos três dias do evento, vai rolar o já conhecido Fórum Sustentável – onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas sobre sustentabilidade.

Pequanas ATITUDES geram grandes MUDANÇAS!