Início AUDIÇÃO I Gotta Feeling

I Gotta Feeling

274
Compartilhe

Atenção senhoras e senhores, o Brasil entrou definitivamente no circuito dos grandes shows internacionais. Depois do Festival SWU, a bola da vez é a banda americana Black Eyed Peas que desembarca no Brasil para uma série de nove shows. O BEP já é figura cativa dos brazucas, já fez shows por aqui, remixou e regravou com o pianista e compositor brasileiro Sérgio Mendes a música “Mas Que Nada” em 2006. Teve também uma participação especial de Will.i.am na faixa “CB Sangue Bom” do Acústico MTV – Marcelo D2 em 2004. Sem falar na aparição de Will.i.am empunhando a bandeira do Brasil bem no meio do show de K’naan na abertura da Copa da África, quando ele cantava a música “Wavin’ Flag” (Acenando a Bandeira).

A banda já lançou cinco discos de estúdio e já conquistou seis prêmios Grammy. Formado pelos cantores Will.i.am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie, o Black Eyed Peas é uma das bandas de maior sucesso da cena pop atual. O grupo está em turnê mundial, divulgando o multiplatinado album “The E.N.D.”, que saiu em 2009 e lançou os hits “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”.

Site oficial: www.blackeyedpeas.com

Promovida no Brasil pela Mondo Entretenimento em parceria com a AEG Live-Concerts West, “The E.N.D. World Tour 2010” é a maior festa concebida pelo Black Eyed Peas, alegrando milhares de fãs ao redor do mundo. A turnê já foi vista em 18 cidades da Europa e 35 nos Estados Unidos e desde o mês passado está na América Latina. Começou no dia 30 de setembro pelo México, com shows para até 70 mil pessoas. Após os nove shows no Brasil, a turnê viajará para a Argentina, Chile e Peru.

A primeira parada do Black Eyed Peas aqui no Brasil é na cidade de Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival, no dia 15 de outubro. Em seguida, a banda passa por Recife no Jockey Club dia 17. Depois desembarca aqui em Salvador, no Parque de Exposições dia 19. Em Brasília no estacionamento do estádio Mané Garrincha dia 22. No Rio de Janeiro a banda se apresenta na Praça da Apoteose no dia 24. Já Belo Horizonte será no dia 26, Porto Alegre no dia 29, Florianópolis no dia 1º de novembro, terminando a turnê brasileira do BEP em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 4 de novembro, com a presença do DJ David Guetta.

Fonte: POPLine, Wikipédia, UMW BEP Blog.

———————————————————————————————————————

———————————————————————————————————————

Então a música do mês para Ativar os Sentidos é simplesmente, um dos maiores sucessos do Black Eyed Peas, com mais de 6 milhões de downloads.

Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
(Composição: William Adams, A. Pineda, J. Gomez, S. Ferguson, David Guetta)

I gotta feeling
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good, good night

I gotta feeling
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good, good night

Tonight’s the night, let’s live it up
I got my money, let’s spend it up
Go out and smash it like oh my God
Jump off that sofa, let’s get, get off

I know that we’ll have a ball if we get down
And go out and just lose it all
I feel stressed out, I wanna let it go
Let’s go way out spaced out and losing all control

Fill up my cup, Mazel Tov
Look at her dancing, just take it off
Let’s paint the town, we’ll shut it down
Let’s burn the roof and then we’ll do it again

Let’s do it, let’s do it, let’s do it, let’s do it
And do it and do it, let’s live it up
And do it and do it and do it, do it, do it
Let’s do it, let’s do it, let’s do it

Veja a letra completa e a tradução no site Vagalume.