Início AUDIÇÃO COLÔMBIA | Shakira e o seu La La La…

COLÔMBIA | Shakira e o seu La La La…

511
Compartilhe

Se não fosse o espanhol, poderia jurar que Shakira é uma brasileira nata. Tanto pela sua popularidade no Brasil quanto pelo seu rebolado e sua sensualidade. E quando se trata de Copa do Mundo não tem Claudia Leitte e nem Jennifer Lopez que desbanque a sua performance. Pode existir muitas musas, mas a Rainha das Copas se chama: Shakira!

Shakira no clipe da música La La La (Brazil 2014).
Shakira no clipe da música “La La La (Brazil 2014)”. Foto: Reprodução

A cantora e dançarina mais sensual do mundo se consagrou de um jeito bem bacana e decente de ser. Sem se deixar afetar pela mídia, sem agir de um jeito forçado ou pornográfico. É uma artista completa que abusa da sua técnica de dança do ventre e de uma voz maravilhosamente inconfundível.

E no Brasil, pra quem estava com saudades e ainda escutava mentalmente Waka Waka quando pensava em um novo hit para a Copa do Mundo, não ficou mais. Quatro anos após a Copa da África do Sul, Shakira entrou no jogo novamente, inovou e não perdeu o rebolado, mantendo sua participação e emplacando mais uma maravilhosa música no álbum da Fifa para a Copa 2014.

Em lançamento da sua música em homenagem a Copa no Brasil, “La La La (Brazil 2014)” que conta com a participação de Carlinhos Brown e tem um estilo bem brasileiro, foi muito elogiada e ofuscou We Are One, de Pitbull em parceria com J-Lo e Claudia Leitte, que é a música oficial deste mundial mas teve pouca aceitação perto do novo sucesso de Shakira.

Não tem como negar que Shakira é muito mais a cara das Copas, e que a música dela tem muito da cara e do som do Brasil. O clipe de “La La La (Brazil 2014)” já registra mais de 190 milhões de visualizações no Youtube. Muito maior que o número de visualização de “We Are One” e acabou ganhando a preferência principalmente entre os brasileiros. O vídeo tem a participação dos jogadores Neymar, Messi, Cesc Fàbregas, o maridão Gerard Piqué, Sergio Agüero, Eric Abidal e os colombianos Falcao García e James Rodríguez cantando o famoso “La la la la la” do refrão.

O clipe também destaca outras etnias e culturas, chamando a atenção para um projeto com a empresa Activia que faz parte de um programa de combate a desnutrição de crianças.

Por mais que Shakira possua diversas qualidades e o hit “La La La” esteja fazendo grande sucesso, quem detém o posto de música oficial da Copa é “We Are One”, que a cada dia perde espaço e talvez nem seja lembrada no futuro próximo. E para apagar a má impressão da cerimônia de abertura, a FIFA que não é besta nem nada, tratou logo de escalar a verdadeira Rainha das Copas para comandar a cerimônia de encerramento da Copa 2014, dia 13 de julho, no Maracanã. Ah, essa apresentação eu não vou perder! Você vai?

Enquanto o dia da final não chega, ouça e cante “La La La”:

* Agradecimento especial a Micro & Soft Informática pelo apoio na realização deste projeto especial.