Início AUDIÇÃO Stereo Love

Stereo Love

319

“Stereo Love” é um single lançado pelo artista Edward Maya em 2009, com a colaboração no vocal de Vika Jigulina. Essa música conseguiu a proeza de alcançar a 1º posição nas principais paradas musicais do mundo, em 2010.

HISTÓRIA: Edward Maya é um produtor, compositor e músico romeno que graduou-se na escola secundária de música George Enescu, em Bucareste. Aos 19 anos, compôs uma canção com Eduard Carcota para o Festival Eurovisão da Canção, que foi para o quarto lugar na competição (Mihai Traistariu – Tornero). Esta descoberta foi seguida por um período agitado para o artista, que trabalhou em diversos contratos com artistas romenos no exterior (Akcent, Costi Ioniţă, Vika Jigulina, Cassa Loco, Studio One, DjRynno, DJ MCertan, Marius Nedelcu, Blaxy Girls, Imba).

Victoria Corneva, conhecida pelo nome artístico de Vika Jigulina, é uma cantora, produtora, DJ e compositora. Nascida na Rússia, mais precisamente em Moscou e filha de um pai russo e mãe romena, Vika foi criada entre os dois países, tendo dupla nacionalidade.

Em 2006 participou da House Parade, festival de música eletronica romeno, onde voltou a se apresentar em 2007, mesmo ano em que participou da Liberty Parade, discotecando em 2008 novamente, além do festival Arenele Romane. No mesmo ano Vika conhece o também DJ e produtor Edward Maya, com quem inicia um trabalho de composição e mixagem no ano seguinte, 2009.

O ano de 2009 trouxe uma surpresa no mercado musical romeno: a canção “Stereo Love”, assinada por Edward Maya, com o vocal de Vika Jigulina, se tornou um verdadeiro sucesso em boates de todo o mundo. A canção logo se consolidou como um grande sucesso, alcançando o primeiro lugar em torno de dez países, como França, Espanha, Finlândia, Noruega, Portugal, Irlanda, Suécia e Brasil, e além de outras boas posições dentro das dez mais executadas nos países em que foi lançada.

Em 2010, ele lançou mais dois singles: “This is My Life” e “Desert Rain”, também em parceria com Vika Jigulina. Site Oficial: edwardmaya.com

Fonte: Dance Hitz, Wikipédia.

———————————————————————————————————————

———————————————————————————————————————

O vídeo de Stereo Love já tem mais de 100 milhões de views no youtube, é um verdadeiro fenômeno fonográfico e ainda conta com inúmeros remixes. O grande mérito da canção é sua batida calma e ao mesmo explosivamente dançante. Quer dançar ao som do Amor Stereofônico? Aperte o play do Exercitando a Audição.

Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love
(Composição: Edward Maya)

When you’re gonna stop breaking my heart
I don’t wanna be another one
Paying for the things I never done
Don’t let go, don’t let go
To my love

Can I get to your soul?
Can you get to my thoughts?
Can you promise we won’t let go?
All the things that I need
All the things that you need
You can make it feel so real

Cuz’ you can’t deny
You’ve blown my mind
When I touch your body
I feel I’m loosing control
Cuz’ you can’t deny
You’ve blown my mind
When I see you baby
I just don’t wanna let go

I hate to see you cry
Your smile is a beautiful lie
I hate to see you cry
My love is dying inside…

Veja a tradução no site Vagalume.