Início AUDIÇÃO Zecabuloso e Malcom

Zecabuloso e Malcom

88
Compartilhe

Essa semana teremos o show da Zecabuloso, cria do cenário alternativo baiano e que vem se destacando por sua qualidade musical. Acompanhado por uma das bandas que fez a cena do rock baiano tremer. Isso mesmo, este show marca o retorno da banda Malcom aos palcos!

Evento » Zecabuloso e Malcom

Data: 26 de Novembro de 2011
Horário: 22:00 hrs

Local: Farol do Rio Vermelho. Odilon dos Santos, 224, Fonte do Boi – Rio Vermelho – Salvador / BA.

Ingressos: R$ 10,00 (nome na lista)
R$ 15,00 (no local)

OBS: Para colocar seu nome na lista basta confirmar presença no link do evento no Facebook!

Acesse: http://twitter.com/Zecabuloso
Acesse: http://twitter.com/bandamalcom

Conheça um pouco mais sobre as duas bandas:

A banda Zecabuloso nasce da junção de ritmos da cultura popular com o rock. Formada em 2009, por jovens e talentosos músicos que se uniram em busca de um mesmo ideal: fazer um som diferenciado e de qualidade. Toda a preparação, evolução e, principalmente, a dedicação do grupo têm o intuito de fazer com que o público se encante com o que está ouvindo e se contagie com o ritmo forte.

Foto da apresentação no concurso Coca-Cola Zero – Desafio das Bandas.

O som mobiliza públicos diversos e os arranjos passeiam pelas mais variadas vertentes musicais como valsa, tango, jazz, samba de roda, embolada, salsa, maracatu, baião, dentre outros. O que a Zecabuloso produz é classificado pelo grupo como uma “alquimia de sons”. Foi com esse estilo que eles conquistaram o 2º lugar no concurso Coca-Cola Zero – Desafio das Bandas, um importante evento para o cenário independente de Salvador.

Em breve eles estarão lançando um EP contendo 4 faixas com o melhor dessa mistura de sons. Enquanto isso, escute em nosso player a música Pescador de Estrelas.

———————————————————————————————————————

Foto de divulgação do 1º CD – “O Que Me Ensinaram a Pensar”.

A MALCOM surgiu em 2004, formada por 5 amigos que encontraram na música uma forma de expressão. No ano seguinte lançaram seu primeiro CD, intitulado O Que Me Ensinaram a Pensar, que foi bem conceituado pelo público e crítica levando a banda a fazer uma sequência de shows entre os anos de 2005 e 2007. Eles despontavam como uma das grandes promessas do circuito underground soteropolitano, influênciados por bandas como Nação Zumbi, Incubus, Rage Against The Machine, Dave Matthews, entre outras. Suas letras falavam sobre a alienação do homem moderno, o poder da mídia na sociedade, a autofagia da economia atual e dos novos questionamentos do homem.

Após alguns anos fora da estrada, fica a pergunta. Será esse o retorno definitivo ou apenas um revival? O tão esperado 2º álbum de estúdio será lançado? É aguardar para ver!

Enquanto isso, fiquem com uma das melhores músicas do 1º CD. Escute em nosso player a música Tempo. Em seguida, acesse: www.purevolume.com/malcom

Não percam esse grande encontro da música alternativa baiana.