Início 7º SENTIDO Autoestima A força está na mente

A força está na mente

192
Compartilhe

Vejam essa florzinha, ela nasceu no meio do concreto e, por mais duro que ele fosse; ela, mesmo delicada, o quebrou. Sabe como? Ela não sabia que não poderia. A lição dessa florzinha nos ensina que os verdadeiros obstáculos estão na nossa mente. Mas, vamos ser honestos: na maioria das vezes, nossos obstáculos não são tão difíceis assim. Enfrentamos algumas desvantagens pequenas ou ficamos presos em uma situação com resultados ruins.

Flor no asfalto (e a força da mente).
Foto: Reprodução

Para qualquer situação, há obstáculos e desafios verdadeiros. Nunca se esqueça de que dentro de cada obstáculo, há uma oportunidade para melhorar o seu resultado.

Vire o jogo. Encontre algum benefício e use-o como combustível para seguir em frente.

Liberte-se das amarras do seu próprio pensamento. Não há limite para o que você pode superar. Com comprometimento e esforço, você pode tornar realidade o que imagina.

Coloque sua cabeça para trabalhar a seu favor, e não contra você. Sua mente consciente poderá dizer que você não é capaz, mas você deverá acreditar e achar as forças e o talento para manifestar os seus desejos. Pare e pense. Imagine as possibilidades…

Manifeste seus maiores desejos com ação e confiança, e com certeza eles irão se realizar!

Compartilhe
AnteriorComo Eu Era Antes de Você: livro e filme
PróximoAs Águas Voam
Redatora Publicitária, Marqueteira, Roteirista e Country Manager. Amante das artes, ocultismo e, principalmente, de bichos. É ativista pelo Direito dos Animais, vegana e desenvolve ações de merchandising social, sustentabilidade e consciência ecológica.