Início 6º SENTIDO Evolução Pessoal As Águas Voam

As Águas Voam

72
Compartilhe

Pergunte-me o que sinto ao ver o mar, eu escuto o vai e vem das ondas me chamar. Se você me perguntar de onde eu venho, eu me deitarei no leito de águas e lembrarei quem sou. Eu vou apenas tentar mostrar-lhe tudo o que sinto. As águas voam fugidas do céu ensolarado. E eu sempre seguirei nas suas asas. Por isso, eu digo que as águas voam.

Laila Guedes de olho no horizonte, além mar.

Lugar onde meu sorriso é mais contente. Lugar onde meu corpo relaxa completamente. É onde eu me sinto muito mais eu. Lugar onde meu coração e minha alma respiram livremente. Sou feita de mar, filha da natureza acolhida no colo do amor. O sol sempre sai de mim quando amanhece. E segue iluminado, me iluminando. No entardecer ele repousa em mim, passamos a noite juntos enquanto o céu escuro tenta me seduzir com a luz das estrelas. Posso balançar na minha inconstância de ir e vim. Mas, só por dentro você saberá o que sinto e o quanto sou fiel ao meu sentimento. Dias nublados me fazem chorar uma saudade quando não te vejo. Espero o amanhã na certeza de te sentir nascer de novo. Por isso, digo que as águas voam e trazem um novo dia de sol banhado em mar aqui dentro.

Quando você é mar e mergulha em si próprio, há um diálogo da alma. Quando você tem a consciência plena de que é feliz, há uma alegria imensa que irradia feito sol. E isso depende apenas de ser quem você é. De assumir e ser fiel a sua essência. Quando tua natureza está imersa na natureza de onde você veio, não há o que entender. Apenas sinta o ambiente ao qual você pertence. E ele também pertence a você tão verdadeiramente que é possível sentir a felicidade apenas por estar ungido. Isso é amar e ser feliz.

Viva a sua verdade no momento presente, e só terá motivos para agradecer. O ventilar das águas para um novo começo. Por isso, eu digo que as águas voam.

Compartilhe
AnteriorA força está na mente
PróximoThe O.C. no Netflix
Publicitária, produtora, roteirista e fotógrafa nas horas vagas. Apaixonada por música, literatura e cinema. Uma mulher comum com pensamentos comuns. Vive um estilo de vida saudável, cuida do Corpo, da Mente e da Alma. Quer saber mais? Acesse meu blog pessoal!