Início 6º SENTIDO O inesperado homem que toda mulher procura

O inesperado homem que toda mulher procura

960
Compartilhe

Não precisa ser perfeito. O que pra vocês (homens) podem parecer um defeito, para as mulheres pode ser puro charme. Não há como rotular o homem que toda mulher procura. Assim como também não há uma “fórmula” para conquistar as mulheres. As pessoas se apaixonam em momentos inesperados, por pessoas inesperadas. Não planejamos e muito menos controlamos os nossos sentimentos. O inesperado não se explica, é algo que simplesmente acontece, sem perceber.

Qual é o tipo de homem que uma mulher procura?
Qual é o tipo de homem que uma mulher procura? Foto: Reprodução

Não é um manual de regras no qual você deva se submeter ou até mesmo mudar o seu jeito de ser. Não é isso, entenda: o que venho aqui expressar são pensamentos sutis que poderão te abrir os olhos para algumas coisas simples, detalhes dos quais deixamos passar por mera distração. É só uma questão de identificar onde precisa fazer pequenas mudanças em suas atitudes que o ajudará a lidar melhor com a mulher.

Muito mais do que saber o que ela precisa, é aceita-la exatamente como é. Não tente mudar, nem fazer dela um espelho seu. Aceitar é o primeiro passo e amar, o mais valioso. Entenda que, é preciso saber amar sua mulher de verdade, com a alma e não apenas pelo corpo. Quem ama não tem desejos de possuir ou de mudar o outro. Não tenha medo de amar. Se doe por completo. Respeite. Renda-se. Esqueça os traumas dos relacionamentos anteriores. Mantenha-se sempre em sintonia. Procure conviver com palavras positivas, de apoio, estímulos que motive e engrandeça. Escolha elogios e dispense críticas desnecessárias. Palavras duras devem ser ditas na hora certa e da maneira certa que jamais ofenda ou diminua. Sinceridade dita de uma forma errada se torna grosseiro e causa um efeito contrário. Claro que existirá o momento de ser firme, de dizer não, de tomar atitudes mais pontuais. Portanto, não seja indelicado. Tenha sabedoria e maturidade para conduzir tudo de forma que crie um ambiente de conexão, e jamais de afastamento.

Todos passamos por momentos ruins, frágeis e delicados. Não conheço nenhuma relação que tenha apenas a parte ‘boa’. Então, aceite a parte ‘ruim’. Jamais menospreze a capacidade de uma mulher. Supere juntos todas as fases, seja boa ou ruim. Se sua amada errou, dê uma segunda chance e terá a certeza que agiu com tolerância e bondade. Seja carinhoso, paciente e prestativo. Supere a dor, a instabilidade de humor, e os desentendimentos. Um simples abraço resolve muito. Faça ela rir, ou até mesmo gargalhar. Surpreenda a mulher que ama, e em momentos difíceis, ame-a mais ainda. E lembre-se, “o bom da vida é de graça”.

A mulher procura se sentir amada.
A mulher procura se sentir amada. Foto: Reprodução

Na correria do dia-a-dia ficamos sem tempo. Então, seja organizado e priorize o que é mais importante. Se deixar ela sempre como segundo plano, a mulher irá pensar que não é importante na sua vida. Palavras sem atitudes com o tempo perdem o valor. Se sua mulher era de um jeito e se tornou outra ao longo do relacionamento, lembre-se que “a atitude dela é puro reflexo da sua própria atitude”. A lei é fácil e simples de entender. Se der amor terá amor. Ser der atenção terá atenção. Você receberá exatamente o que der.

Se existe química no beijo, na pele e no papo – reconquiste sua mulher todos os dias da sua vida. Viva o momento presente, aproveite e faça ela se sentir especial. Não busque a felicidade no outro, você já é o que busca. Ame pelo simples fato de amar, e faça com que ela esteja sempre feliz ao seu lado. Aprecie juntos a essência de cada um. E, logo perceberá que não é uma procura, e sim um Encontro!

Compartilhe
AnteriorRenascer da Raiz
PróximoExercitando a Audição com Ed Sheeran
Publicitária, produtora, roteirista e fotógrafa nas horas vagas. Apaixonada por música, literatura e cinema. Uma mulher comum com pensamentos comuns. Vive um estilo de vida saudável, cuida do Corpo, da Mente e da Alma. Quer saber mais? Acesse meu blog pessoal!
  • Alexandre Sepulveda

    Gostei muito! Sutilezas… sutilezas…

    • Laila Guedes

      Suponho que, tenha se encontrado nas entrelinhas…

      • Alexandre Sepulveda

        com toda certeza!