Início 6º SENTIDO Que Loucura é Essa?

Que Loucura é Essa?

1204
Compartilhe

O que sinto é imenso demais pra se sentir sozinha. Não cabe em um único peito apaixonado. Quando um peito encosta no outro, os nossos corações passam a bater no mesmo ritmo, e nesse pulsar me sinto plena, completa, serena. Mas o meu peito dói quando caminho só. Aperta, e a pressão aumenta. Sinto as batidas descompassadas socando o meu peito numa busca descontrolada pelo seu. Já fui barco navegando no seu mar. Eu naufraguei, e juntos viramos oceano.

Vida de um casal apaixonado
Vida de um casal apaixonado. Foto: Reprodução

Mas, ele quer doses homeopáticas desta água. Uma dose as terças e quintas. E quando a carência aperta o peito, aumenta-se a dose e o uso passa a ser diário. Mas ele tem overdose, e escolhe passar os finais de semana sem a droga do que ele também sente, rejeita, não aceita e não quer, ao mesmo tempo que também quer, aceita, não rejeita.

É aí onde mora o perigo. Sabe, quando você não sabe de onde vem aquela sensação estranha? Quando você tenta explicar, mas não consegue? Quando já pensou tanto que fez os seus pensamentos complicarem ainda mais. Quando você já pensou em largar, mas não consegue. E aí, dou uma de louca e pergunto a mim mesma aonde vou me esconder? Pra onde vou correr? E o meu peito aperta outra vez. É dor física que não para de doer.

Enquanto que para todas as outras coisas você sempre tem uma explicação que além de convencer à todos, convence a si próprio de que há teoria e entendimento para tudo. Mas o que sinto agora vai além do que a minha mente possa compreender. Eu nem imaginava que seria assim. O que sinto só cresce a cada dia e quando eu penso que já cresceu o suficiente, ele ainda cresce mais e mais. Eu já nem sei mais onde vai parar. O que sei é que não para de crescer. E dói, e dói, rompendo o meu peito como se fosse sair para te mostrar o tamanho da imensidão que mora há tempos aqui dentro de mim.

Ele não sabe, na verdade, mas fantasio todo esse amor por ser de fato muito egoísmo sentir tudo isso sozinha. Eu quero viver e sentir o meu peito encaixado no seu. Daí, entre um peito e outro, eu me pergunto: “que loucura é essa?”

Casal de namorados fazendo coração com as mãos
Casal de namorados saudando o amor com as mãos. Foto: Reprodução

Ei, você aí? Faça meu coração acelerar só por um instante. Mas me faça acelerar por inteira. Com uma batida boa, uma batida que faça barulho na minha alma. E mesmo que eu fique surda, ainda assim tudo isso irá mexer comigo… Eu gosto de dançar uma música leve em ritmo acelerado. Não pare, me embale. Então chore dentro de mim pra que no meu peito possa sossegar. É possível que eu toque seu lábio agora. A chama ainda está acesa e eu sinto queimar aqui dentro. Por favor, cante pra mim até o meu coração parar de tocar! Eu até poderia ficar mais um dia sem enlouquecer, mas por quê?

———————————————————————————————————————————————-

Laila GuedesLaila Guedes é publicitária, produtora, roteirista e diretora de vídeos e programas de TV. Fotógrafa nas horas vagas, também é apaixonada por música, literatura e cinema. Uma mulher comum com pensamentos comuns. O que difere é que ama com o coração e permite que a sua alma seja tocada, sem deixar de acreditar. Vive um estilo de vida saudável, cuida do Corpo, da Mente e da Alma. Quer saber mais? Acesse o seu blog pessoal.

  • Laila, gostei tanto desse texto q até demorei a vim comentar aqui. Queria escrever algo mais consistente, mas ñ consegui pensar em nada de tão especial assim. Por isso, resolvi improvisar do meu jeito q tu já conhece (risinho). Acho q vc expressou tão bem sobre o q é essa tal “loucura” boa q só um coração apaixonado sente, q fica fácil de mergulhar em cada frase. E sabe q estou começando a achar q meu coração tb toca, hahah? Nesse caso é até melhor q ele continue tocando… Deixa ele se expressar!

    • Laila Guedes

      Então, agora que está começando a achar que seu coração toca quem sabe alguém comece a dançar no ritmo dessa sua loucura interna…deixa teu coração cantar a música da tua alma!!! Agradeço o comentário, mais que consistente é ter suas palavras tão sinceras. Adorei. Bjs

  • Renata

    Nossa…que lindo!!! Só de ler meu coração acelerou…

    • Laila Guedes

      E que bata cada vez mais forte esse seu coração…emoções…emoções!!! Abs

  • Ju

    Laila, adorei a mensagem e, principalmente, a forma que expressou seu sentimento, de uma forma tão delicada e sutil. Espero que continue compartilhando suas emoções, suas ideias, pois, muitas vezes, acalenta um coração perdido!