Início 6º SENTIDO Intuição e Sentimentos Sinto saudades…

Sinto saudades…

Compartilhe

Sinto saudades. Sinto saudades de como era bom sentir o meu corpo amado e desejado como a minha alma o era no meu pensamento. Tenho saudades de como era bom sentir o meu corpo tocado sem vergonha ou pudor, como na minha pobre imaginação assim o foi tantas vezes.

Sinto saudades do seu corpo junto ao meu.

Tenho saudades de ser desejada como uma diva, onde as palavras eram preenchidas pelos atos tão voluntariosamente, tão cheios de vontade, amor e desejo. Tenho saudades de acordar e sentir que há uma fonte de amor inesgotável que me faz sentir única desde que abro os olhos até que eles cerrem para o descanso, seja este a que horas for.

Sinto saudades de não suplicar para ser desejada da mesma forma como sou tratada ou apaparicada. O corpo grita por ser tocado e desejado. Quero ser uma verdadeira e única rainha do coração e do corpo de quem ame e deseje.

Dói quando não se é desejado na mesma proporção. As palavras sabem bem ouvir, mas os sentidos do corpo são outros. As palavras preenchem a alma, mas não preenchem o corpo. Quero ouvir coisas bonitas, mas o meu corpo quer algo mais. O som não se transforma em toque. A alma alegra-se, mas o corpo sente-se posto de parte como se não existisse. Sinto saudades do que realmente é e significa ser amado de corpo e alma!

Compartilhe
AnteriorA Menina Submersa: Memórias
Próximo10 animes japoneses de sucesso
Portuguesa, Psicopedagoga. Tenho paixão pela música, pela leitura e escrita, ou não fosse eu uma mulher de longas paixões. A amizade tem um valor incalculável, o que contribui para o meu lema: Fazer o bem, faz e faz-me bem!