Compartilhe

A prática de Yoga ajuda você a se conectar com a natureza e com seu eu interior. Feche os olhos. Silencie a mente. Sinta a sua respiração, é ela que irá servir de elo entre o seu corpo, a sua mente e o seu espírito. Deixe o ar entrar e sair pelas narinas. Inspire profundamente. Expire lentamente. Sinta-se parte da natureza. Você é a árvore cercada pelos sons da natureza. Escute. A água jorra entre seus dedos lavando a sua alma. Água que deságua em chuvas de bênçãos, escorrendo por todo o seu caule. A água se aprofunda molhando suas raízes. Pés descalços no chão, estável, seguros, centrado. Firmes na terra que nos enraíza.

Eu, herói! Ativa-me a força de vontade. Tira-me o desânimo, a fraqueza, o medo. Agora nasce em mim um guerreiro poderoso com mente forte e concentrada no propósito da minha vida. Movida por essa vibração do guerreiro virtuoso. Ativa-me a coragem, a auto estima, o dinamismo e a ação virtuosa. Não desvie seu olhar dos seus sonhos, senão as oportunidades passam e você lamenta. Agradeça. Abra seus braços e Abrace. Sinta a troca de energia nesse elo de junção.

O Deus dentro de mim, saúda o Deus dentro de você. Namastê!

Compartilhe
AnteriorOs 7 Anjos
PróximoA Garota Dinamarquesa
Publicitária, produtora, roteirista e fotógrafa nas horas vagas. Apaixonada por música, literatura e cinema. Uma mulher comum com pensamentos comuns. Vive um estilo de vida saudável, cuida do Corpo, da Mente e da Alma. Quer saber mais? Acesse meu blog pessoal!