Início VISÃO O Casamento do Meu Ex (The Romantics)

O Casamento do Meu Ex (The Romantics)

156
Compartilhe

O que dizer de um filme que reúne os bonitões Josh Duhamel (Juntos pelo Acaso) e Adam Brody (Garota Infernal), além das talentosas Anna Paquin (X-Men e True Blood) e Katie Holmes (Batman Begins) e ainda tem um título de comédia romântica deliciosa? Você já pensa: “Nossa, deve ser um filme bem legal”. Não é. Vai por mim!

O Casamento do Meu Ex (The Romantics)
Duhamel e Holmes em cena do filme “O Casamento do Meu Ex”. © Paramount Famous Productions

Sete amigos que estudaram juntos na faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Tudo acontece praticamente em uma noite onde bebem, trocam confidências, fazem pequenas loucurinhas e tentam resolver os conflitos que envolvem o triângulo amoroso da trama; representados por Holmes, Duhamel e Paquin. Algumas cenas envolvendo os preparativos para o casamento, o ensaio dos noivos e padrinhos e o jantar de ensaio entremeiam o enredo. Mas é basicamente é “quase” só isso. Não tem nada muito engraçado, nem dramático ou romântico.

Paquin é Lila, a noiva que tenta ser certinha, mas na verdade esconde seus pequenos delitos. Holmes é Laura, a ex namorada do noivo que é convidada ironicamente para ser a dama de honra. E Duhamel é o noivo, o bonitão disputado pelas duas beldades, que não decide se prefere a estabilidade de um casamento tradicional com Lila ou uma vida repleta de altos e baixos na amizade colorida com Laura. Na verdade, não fica muito claro o que ele tem de tão especial para ser disputado pelas duas. Enfim…

The Romantics PosterInformações Técnicas

Título Original: The Romantics
Título no Brasil: O Casamento do Meu Ex
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2010
Estreou no Brasil: 23 de Junho de 2011
Direção: Galt Niederhoffer
Roteiro: Galt Niederhoffer
Estúdios: Plum Pictures e Team Todd
Distribuição: Four of a Kind Productions e Paramount Famous Productions

Site Oficial: www.theromanticsmovie.com/

Os coadjuvantes, entre eles Adam Brody e Elijah Wood, tem papéis quase que irrelevantes e disputam um pouco de espaço e atenção dos espectadores com as amigas, a mãe e a irmã da noiva (vivida pela fofa Dianna Agron, de Glee).

O Casamento do Meu Ex tinha muito para ser uma daquelas comédias românticas bacanas, que faz você dar umas risadas gostosas ou sair por aí sonhando com o cara bonitão. Mas nem isso ela nos proporciona. Primeiro porque as cenas são tão desconexas que não há espaço para emoções concretas. Segundo porque não faz jus ao gênero. Não tem graça e muito menos aquele romancezinho que a gente curte. Terceiro, o filme tem o pior triângulo amoroso que já tive notícia. Quarto e último, o protagonista teve a capacidade de me fazer odiar um protagonista de comédia romântica. Que façanha!

Assista o Trailer Oficial!

———————————————————————————————————————————————-

Gabriela SilvaGabriela Silva, mais conhecida como Petit Gabi é uma paraense que já morou em algumas cidades, mas que encontrou seu porto seguro em São Paulo. Uma redatora que adotou a escrita como hobby. Amante de livros, gatos, Chico Buarque e apaixonada por redação. Enfim, uma pessoa comum, que gosta de escrever sobre coisas comuns. Mais do mesmo no Só Vim Pra Escrever, seu blog pessoal. @petitgabi

Compartilhe
AnteriorPromoção: DVD em dose Tripla
PróximoÁGUA: O Ouro do Amanhã!

Gabriela Silva, mais conhecida como Petit Gabi é uma paraense que já morou em algumas cidades, mas que encontrou seu porto seguro em São Paulo. Uma redatora que adotou a escrita como hobby. Amante de livros, gatos, Chico Buarque…