Compartilhe

O paraquedismo ou skydive é um esporte radical praticado por desportistas que saltam de aeronaves, fazendo uso de um paraquedas. Na maioria das vezes, saltar não significa apenas a busca por uma aventura de emoções intensas. Quem salta tem dentro de si um outro sentimento, uma outra busca. Nós somos o grande mistério da existência, o que nos faz questionar sobre o sentido de nós e do propósito de tudo isso que vivemos.

Saltar de paraquedas é um desafio enorme, é matar o medo dentro de nós, é preciso além de coragem estar disposto a desafiar a si próprio. Mas se temos dúvidas do próximo passo em nossas vidas, talvez seja hora de buscar novas experiências. Sim, o próximo passo é saltar. Buscar o desconhecido dentro de nós, arriscar sem medo, buscar sensações diferentes.

E, sem dúvidas, uma das experiências mais inexplicáveis que já vivi. Lá do alto, quando fui arremessada nas nuvens, abracei miragens e me despi totalmente no mergulho profundo que há em mim. Eu vibrei no ar, com o vento das possibilidades que, a qualquer momento, inesperadamente, podem virar realidade. Como partícula divina tendo consciência da minha responsabilidade espiritual. Você já sentiu algo assim?

Busquei, Saltei, Mudei! Mergulhada na sensação que não sei explicar, ativa-me esse sentido que só traz felicidade e crescimento espiritual.

Compartilhe
AnteriorO Quarto de Jack consagra Brie Larson
PróximoOlha por onde pisa

Publicitária, produtora, roteirista e fotógrafa nas horas vagas. Apaixonada por música, literatura e cinema. Uma mulher comum com pensamentos comuns. Vive um estilo de vida saudável, cuida do Corpo, da Mente e da Alma. Quer saber mais? Acesse meu blog pessoal!