Início VISÃO Séries e Games The O.C. no Netflix

The O.C. no Netflix

257
Compartilhe

Foi com muito entusiasmo que li a notícia de que The O.C. enfim estreará no Netflix. Confesso que me senti órfã quando o seriado acabou prematuramente em 2007, e mesmo com a chegada de Gossip Girl no mesmo ano, nada reparou essa perda.

A série The O.C. será lançada no catálogo da Netflix.

The O.C. foi a primeira série juvenil moderna a agradar gente do mundo todo. Claro, nos anos 90 tivemos Barrados no Baile, That’s 70 Show e outras do gênero. Mas foi acompanhando os dramas, romances e aventuras de Ryan, Marissa, Seth e Summer embalados por uma trilha sonora repleta de bandas incríveis, que nos apaixonamos de verdade.

Criada por Josh Schwartz, The O.C. contava as histórias de um grupo de adolescentes ricos e problemáticos de Orange County. Todo mundo vivendo suas vidas maravilhosas na rua e complicadas dentro de casa, até tudo mudar com a chegada do estranho Ryan Atwood. No Brasil, inclusive, a série foi intitulada “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”. Ryan é um carinha marrento, cheio de traumas e vindo de uma família destruída por álcool, drogas, roubo e violência. Um personagem muito bem construído pelo então estreante Ben McKenzie.

Os Cohen, família que adota Ryan, são os parentes que qualquer um gostaria de ter na vida. Kirsten (Kelly Rowan) e Sandy (Peter Gallagher) são pais exemplares e amorosos com Seth (Adam Brody), o filho único do casal. Mas nem o amor e a fortuna da família faz com que o adolescente nerd e retraído se sinta realmente feliz. A chegada de Ryan muda a vida dos Cohen, e, principalmente a de Seth. Aliás, muda a vida se todos.

Assim que chega, Ryan se encanta por Marissa Cooper (Mischa Barton), a menina mais perfeita do Condado de Orange County. Ela e sua amiga, Summer Roberts (Rachel Bilson), que também é a paixão secreta de Seth Cohen, completam o quarteto principal da série.

Poster da série The O.C. (Box com as 4 Temporadas).Informações Técnicas

Título Original: The O.C.
Título no Brasil: The O.C.: Um Estranho no Paraíso
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Estreia: 2003
Gênero: Drama / Comédia / Romance
Duração: 42 min (cada episódio)

Criação: Josh Schwartz
Tema de Abertura: California, de Phantom Planet
Estúdio de Produção: Warner Bros. Television
Box: 4 Temporadas (com 92 episódios)
Exibição Original: FOX
Site Oficial: www.warnerbros.com/tv/oc-complete-series

The O.C. não é apenas sobre dramas adolescentes. A série é muito sobre amizade, união, família, primeiros amores, como fica mais fácil enfrentar qualquer problema na vida quando você tem amigos leais. Durante quatro temporadas a gente pode acompanhar o amadurecimento dos personagens e seu crescimento pessoal, superando medos, traumas e desilusões para conseguir construir um futuro.

A trilha sonora é um caso à parte. Durante os quatro anos de série, as canções que embalaram cada episódio de The O.C. ficaram marcadas em nossos corações. “Hallelujah” cantada por Jeff Buckley é sem dúvidas a música que mais me emocionou, mas tem um monte de outras que são incrivelmente boas. E, claro, impossível não cantar junto a música de abertura “California, California, here we come”.

Transmitida pela Warner, infelizmente, com a morte de um dos personagens principais, The O.C. acabou prematuramente em 2007 por conta da baixa audiência.

A estreia de The O.C. está prevista para 1º de Outubro, então preparem-se para passar mais alguns finais de semana sem vida social porque “Welcome to the O.C., bitch”.

Compartilhe
AnteriorAs Águas Voam
PróximoA Culpa é das Estrelas
Gabriela Silva, mais conhecida como Petit Gabi é uma paraense que já morou em algumas cidades, mas que encontrou seu porto seguro em São Paulo. Uma redatora que adotou a escrita como hobby. Amante de livros, gatos, Chico Buarque...