Início VISÃO “Yesterday”, dos Beatles em versão ilustrada

“Yesterday”, dos Beatles em versão ilustrada

299
Compartilhe

Gostei tanto da música ilustrada feita pelo artista mexicano Pablo Stanley que resolvi falar sobre outra HQ feita por ele. Desta vez, trago a história em quadrinhos da música Yesterday, dos Beatles (composta por Paul McCartney). E também o vídeo de um cover da cantora americana Savannah Outen. Vale a pena escutar a música enquanto aprecia a ilustração abaixo

Yesterday - The Beatles (Pablo Stanley).
Música ilustrada com Pablo Stanley.

Em seu site oficial, Pablo afirma que as situações retratadas nesse HQ foram baseadas em uma história vivida por ele próprio, e ainda brinca dizendo: “por favor, não me processem!”. E aí, o que você me diz dessa ilustração? Muito bem feita, não é? Agora você pode comparar com a ilustração da música Imagine, de John Lennon, que nós publicamos no mês passado, e escolher qual é sua preferida. Eu fiquei numa dúvida cruel.

Compartilhe
AnteriorNo Dia que a Mentira Nasceu
PróximoA vida não erra, quem erra somos nós
Cadeirante, cidadão, designer gráfico, apaixonado por projetos de sustentabilidade e tudo que diz respeito a preservação da natureza. Fundador do site Ativar Sentidos e idealizador do projeto social Natal Solidário. Atualmente, segue viajando no mundo das palavras.
  • Rodrigo

    Edvando Junior,
    muito legal. Beatles é muito bom!
    Gostei.
    Abraço para todos os envolvidos no Ativar Sentidos.
    Rodrigo.

    • Obrigado, Rodrigo! Isso é o mais importante para nós: Trazer coisas legais q despertem sensações boas nas pessoas q visitam o site. Volte mais vezes e confira outros conteúdos bakanas q sempre publicamos. Abração!