Início AUDIÇÃO Okent Films realiza o projeto Studio62

Okent Films realiza o projeto Studio62

216
Compartilhe

O fotógrafo e videomaker Rafael Kent lançou seu novo projeto, o Studio62. Apaixonado por música, ele apresenta uma nova fórmula para vivencia-la. Ótima oportunidade para mostrar canções e artistas impondo seu ritmo da maneira mais simples…

Projeto Studio62
Okent Films apresenta o projeto Studio62.

A proposta é garantir o mínimo necessário para que os artistas façam música de uma forma simples e intimista. Os vídeos são gravados dentro do seu estúdio fotográfico, tudo em preto e branco. Detalhes, expressões, retratos em movimento são captados pelas câmeras em imagens, refletidas da própria alma. O lado íntimo e verdadeiro dos músicos.

O primeiro vídeo que foi ao ar, traz o cantor Tiago Iorc interpretando a canção “Tempo Perdido”, da Legião Urbana. Em apenas 10 dias, o vídeo já ultrapassou 24 mil visualizações no Youtube. Confira!

No contraponto desta primeira apresentação vem o MC Rashid, uma das caras novas do hip hop brasileiro. No Studio62, o rapper paulistano manda à vera “Em Alguma Esquina”, música de sua autoria. Se liga na missão, parceiro!

Você também pode curtir a fanpage do projeto no Facebook para receber atualizações, e solicitar Wallpapers exclusivos dos artistas participantes.

———————————————————————————————————————————————-

Edvando JuniorEdvando Junior é cadeirante, cidadão, designer gráfico, apaixonado por projetos de sustentabilidade e tudo que diz respeito a preservação da natureza. Fundador do site Ativar Sentidos e idealizador do projeto social Esquadrão da Paz. Atualmente estou viajando no mundo das palavras, nessa gratificante sensação de exprimir sentimentos para ativar os sentidos. @edvandojr

Compartilhe
AnteriorPrêmio TOPBLOG 2012 – Agradecimentos
PróximoVISIOpontos – Festival de Artes Visuais

Cadeirante, cidadão, designer gráfico, apaixonado por projetos de sustentabilidade e tudo que diz respeito a preservação da natureza. Fundador do site Ativar Sentidos e idealizador do projeto social Natal Solidário. Atualmente, segue viajando no mundo das palavras.