A poucos dias, descobri a arte de Andrew Hibner e me apaixonei por seus desenhos e pinturas digitais. Com traços fortes e pinceladas precisas, ele domina toda potencialidade dos brushes e efeitos do Photoshop. Mas como a grande maioria de suas ilustrações são destinados ao público adulto. Por favor, tirem as crianças da sala!

Andrew é um talentoso ilustrador digital dos Estados Unidos. Seus desenhos e pinturas digitais tem como foco principal o corpo feminino e suas curvas. Utilizando técnicas 2D e efeitos de computação gráfica, ele explora toda sensualidade da mulher, trazendo sempre um clima sexy misturado a fetiches masculinos. Suas ilustrações vão desde as famosas pin-ups até personagens de jogos, animes e filmes, tudo gira em torno do universo geek. A seguir, confira alguns de seus trabalhos:









Essa última ilustração 2D é uma versão da personagem Jessica Rabbit, considerada por público e crítica a melhor Hentai Girl (personagem fictício do sexo feminino, bonita, gostosa e sexy, que aparece em obras de ficção). Para quem não se lembra, Jessica é aquela ex-coelhinha da Playboy que casou-se com Roger Rabbit, o coelho sortudo do filme Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). Ela é uma puta de luxo disfarçada de cantora de cabaré para conseguir trair seu marido com maior facilidade, dando para sua suposta plateia. Seu cliente favorito é Marvin Acme, o dono da Corporação ACME (aquele ricasso dos desenhos Looney Tunes). Dizem que ela foi inspirada na modelo e atriz Cindy Crawford.
Quer mais? Acesse o portfólio do artista no deviantART ou em seu site oficial.
















