Início AUDIÇÃO Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil

117
Compartilhe

Em 2011, a empresa Geo Eventos confirmou a realização do Lollapalooza Brasil, que será sediado no Jockey Club, em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012. É a primeira vez que o festival tem sua versão brasileira, com uma grande variedade de artistas.

Lollapalooza Brasil
Marca do Lollapalooza Brasil.

No primeiro dia do evento, teremos Ritmo Machine, Marcelo Nova, O Rappa, TV On The Radio e a banda Foo Fighters encerrando o Palco Cidade Jardim (Principal), que terá shows intercalados com o Palco Butantã. No segundo dia, tem a Plebe Rude, Thievery Corporation, Manchester Orchestra, Foster The People e os ingleses do Arctic Monkeys encerrando o Palco Principal.

O Palco Alternativo e o Palco Butantã, terão atrações como: Daniel Belleza e os Corações em Fúria, Pavilhão 9, Wander Wildner, Joan Jett & The Blackhearts, Band Of Horses, no dia 7. MGMT, Jane’s Addiction, Blubell, Garage Fuzz, Velhas Virgens e a banda baiana CASCADURA, no dia 8.

O Palco Perry – instituído pelo idealizador do festival e vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farell – reunirá atrações eletrônicas e do hip-hop. Abaixo, um vídeos release do evento.